14 de out. de 2011

Crianças carentes ganham festa em Votorantim

(Foto por: Edno Zator / Agênciajor / Uniso)

A união de moradores, da ONG Esporte da Paz, da Pastoral da Criança e da Prefeitura Municipal de Votorantim, proporcionou uma festa para as crianças dos bairros Green Valley, Jardim Novo Mundo, Jardim Primavera e Jardim Tatiane, em Votorantim, neste 12 de outubro. 

“Foi uma iniciativa da ONG Esporte da Paz em unir, em uma única festa, os quatro bairros carentes de Votorantim”, afirma o presidente da instituição, Antonio Marciano. 

Com a distribuição de algodão doce, cachorro quente, refrigerante, doces e bolo, as crianças brincaram e dançaram com as apresentações de grupos de dança de Votorantim e Salto de Pirapora. 

O evento contou com a presença de mais de duas mil crianças e 500 adultos. Também esteve presente a vereadora Marilene Nilman, representando a prefeitura da cidade. 

A festa foi realizada no Green Valley, no campo de futebol do bairro. As pessoas dos demais bairros foram transportadas de ônibus até o local. “Queremos fazer mais festas, nos próprios bairros, para que toda a comunidade seja beneficiada”, destaca Marciano.

Mais fotos: (clique para ampliar)


 Edno Zator (AgênciaJor/Uniso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário